Respondendo TAG


Olá meninas, tudo certinho??? Recebi uma TAG da Rosane do blog Para meninas e mulheres e vou estar respondendo… obrigada Rosane, amei!!!

Então, vamos lá! Qual é a música da sua vida? Qual é a trilha sonora da sua vida?

Bem, eu gosto muito de música. Gosto de sertanejo universitário, sertanejo, mpb… sou bem variada porque meu pai gostava de vários estilos e cresci ouvindo as que ele gostava e as que a minha mãe gostava, no caso delas as músicas sacras. Mas de todas as que ouço e gosto, quero destacar essas que falam muito ao meu coração:

Os sonhos de Deus – Ludmila Ferber

A primeira vez que ouvi foi uma amiga cantando que havia perdido o filho de 1 mês de nascido… fazia 15 dias que ele falecido, dois anos fazendo tratamento para engravidar e o filho morreu. Mas a fé que ela depositava em Deus fez com que crêsse que os sonhos de Deus pra vida dela não iriam morrer, ela não desistiria de lutar, orar e adorar… dois anos depois ela engravidou novamente e para a honra e glória de Deus esta menina que ela tem nasceu em perfeita saúde e hoje tem quatro anos. Tomei pra mim como minha música… quando a gente envolve Deus nos nossos planos, Ele se envolve nos nossos sonhos!!!!

Nos braços do Pai – Diante do Trono

Não há melhor lugar no mundo que os braços do Pai Celestial… podem nos abandonar, nos esquecer, mas Deus nunca nos esquece… mesmo quando só vamos à Ele na hora da dor. Que você também possa descansar nos braços do Pai!

Para sempre no meu coração – Cristina Mel

Esta música é impossível eu escutar sem chorar… quando a mulher se transforma em mãe é algo muito marcante na vida, e uma hora o filho cresce e vai querer ter seu canto, ter sua própria família…

Bom, eu selecionei estas, se fossem pra colocar todas… teria que montar outro blog… rs

E agora, a imagem da minha vida:

Eu queria uma foto mais recente, que eu estivesse mais bonita, mas… é dificil meu marido sair em foto e eu queria a família reunida!

E agora, quem eu quero que responda essa TAG???

Ana – +Kisorte Promoções
Gaby – Relíquias de uma fronteiriça
Fá Morais – Balaio de desejos
Edvanda – Edvanda croche
Momo – Blog da Momo

Bjs… Jac