Alguém me abana!!!





Eu não podia deixar de mostrar pra vocês estam maletinha de maquiagem que uma cliente de minha cabeleleira comprou aqui em Campo Mourão e eu fiquei apaixonada!!!! Ela comprou por R$ 120,00, mas nas lojas só encontrei por R$180,00, R$ 200,00… É da marca P & W, vem com:

  • Espelho;
  • Jogo de Pincéis;
  • Lápis de Olho;
  • Lápis de Boca;
  • 28 Sombras Compactas;
  • 4 Tonalidades de Blush;
  • 2 Pós Compactos;
  • 8 Batons;
  • 1 Pó Facial Misto;
  • 2 Brilhos Labiais;
  • 3 Esmaltes;
  • 2 Bisnagas de Gel Corporal com Glitter;
  • 2 Corretivos Faciais em Mousse;
  • 4 Sombras Mousse;
  • 1 Gloss;
  • 1 Máscara Para Cílios.

Fiquei apaixonada… vocês sabem, eu amo maquiagem… achei linda a maletinha e estou paquerando uma para comprar no mesmo estilo dessa, vazia e maior pra ganhar as makes que tenho aqui em casa(que não são poucas…). Já não cabem mais nas minhas 2 necessaires!!!

Mas o que eu tô sonhando mesmo e se Deus quiser minha amiga Nane Baldassin vai achar e trazer pra mim lá do estrangeiro é essa:

Aqui no Brasil, absurdamente R$ 130,00… Lá fora, pode encontrar a partir de $ 20,00… é um absurdo, não???

