Duvidas sobre creme faciais

Faz mal usar um creme facial que é indicado para uma idade inferior à minha?



Estava agora a pouco tirando uma dúvida e resolvi fazer este post. Será que faz mal??? O ideal é que você use um creme apropriado às necessidades da sua pele. Geralmente quem tem pele oleosa acha que não precisa de creme porque a pele não precisa de hidratação. Na realidade precisa de hidratação e equilíbrio. Hoje há muitas opções e o ideal para a pele oleosa é um creme oil-free, isto é, livre de óleo na sua formulação.

(antiidade ideal para quem esta começando)

Agora, referente à pergunta, entendi que se trata de creme antiidade. Como ainda sou Revendedora Avon vou falar dos produtos que já conheço. Os cremes antiidades pra que está começando (Ageless Results) ou quem já está a algum tempo usando (Renew) trata das necesidades especificas de cada idade. O Ageless Results vai trazer hidratação máxima ao rosto, ajudando a “segurar” o aparecimento das linhas finas ou tratando delas. A linha Renew (Rejuvenate +25, Reversalist +35 e Ultimate +45) vai prevenir e tratar rugas finas, profundas, manchas e também hidratar, controlar oleosidade, formação de cravos.

Renew também conta com produtos de tratamento (linha Clinical) específico para trazer efeito lift no rosto, preencher rugas, revitalizar a pele… esta linha pode ser usada a partir de 25 anos, sempre respeitando a necessidade real de uso e claro, abusar do protetor solar.

Muitas vezes, você tem 30 anos e não tem nenhuma ruga, linha fina, marcas de expressão e se dá bem com um creme que é para 20 anos. Às vezes, você tem 20 anos e tem muitas linhas finas e um creme para 20 anos pode não resolver seu problema. O ideal além do bom senso é consultar uma revendedora ou um dermatologista que pode sim indicar o melhor para a sua pele.

A dica que eu deixo é que cuide da sua pele a partir de agora. Pele limpa, bonita e hidratada depende exclusivamente do primeiro passo: o seu! Duvidas, deixem nos comentários que eu repondo por aqui ou por e-mail… bjs.

Anúncios