Dicas de Jac Bagis

Você comprou um condicionador ou um creme de hidratação para o seu cabelo e não serviu, o que fazer??? E aquela base líquida para o rosto que ficou mais escura que seu tom de pele e mesmo passando um pó compacto mais claro não resolveu, o que fazer???

É, às vezes por impulso ou por não conhcer bem determinado produto, a gente acaba comprando produtos que, oram ficam encostados no guarda-roupa ou no banheiro, vão para alguma amiga ou vão para o lixo. E como ainda não inventaram uma árvore de dinheiro, precisamos ficar atentas e procurar novas soluções. Assim como em outro post eu dei uma dica pra você utilizar uma sombra em pó no hidratante paara ficar com a pele iluminada, agora vou dar duas dicas para um condicionador e uma base para o rosto:

Condicionador ou Creme de Hidratação para o cabelo: você pode utilizar como um “creme de depilar” quando utilizar a gilete na depilação porque cria uma película protetora que facilita o deslizar da lâmina;

Base líquida: você pode mistura-la ao hidratante corporal. Ela se tornará uma espécie de corretivo de suave textura para disfarçar manchas, pequenas varizes ou cicatrizes que tenham nas pernas.

E aí meninas, o que acharam das dicas???

Anúncios