Mimos recebidos

Quem aqui gosta de receber presentes levante a mão!!!! Quem não gosta??? Só se tiver doida kkkkkkkkkk…. quero agradecer neste espaço a algumas pessoas que me enviaram alguns mimos e vou compartilhar aqui com vocês:

Este eu recebi da Letícia, que promoveu o ultimo sorteio no Se é grátis eu quero!, naquela promoção em que o pessoal tinha que votar na frase dela e foi sorteado um Victória Secrets… em agradecimento, ela também me enviou um… obrigada flor!!!!


Estes eu recebi da minha amiga de fé, minha irmã camarada…. a minha amiga super Nane Balda. Eu recebi nas minhas férias, lá na casa da minha mãe.


em breve farei um post dando um passo-a-passo de como colocar cílios postiços!!!

essa sacolinha foi a avó da Nane quem fez, ela faz com aquele tecido de guarda-chuva (não me pergunte o nome porque esqueci, quem souber coloque nos comentários)

Ai meninas, que delícia!!! É a miniatura do Eternity da Calvin Klein… eu só conhecia o contratipo e garanto a vocês que o original é muito melhor!!!

Esse é um kit de creme facil MADE IN KOREA

e mais um Victória Secrets. Hoje eu entendo porque tantas seguidoras e blogueiras babam por ele… o que vocês acham de um sorteio aqui no blog valendo um Victória Secrets??? Será que dá ibope??? kkkkk

A Océane me enviou o lenço removedor de maquiagem e é lógico que um será sorteado. Aguardem resenha e sorteio!!!!

A Yes me enviou este kit de maquiagem para testar e resenhar.


Recebi da Márcia Cosmétixoa. O Kerasilk são dois, um pra mim e outro pra sorteio, aguardem…

e por fim, esse kit que recebi da Valda que eu já postei de manhã no Se é grátis eu quero!

Quero agradeceer a todos que me enviaram e que fizeram uma blogueira sorrir muito nestes dias!!! Bjs… ^.^

