Que tal???


Olha só meninas, abandonei as luzes e joguei um vermelhão… rs… não resisti todos os dias abrir meu armário e ver as três caixas de coloração da Márcia Cosméticos que ganhei


Minha cabeleleira misturou as nuances 6.66 com a 4.66, até porque uma só caixinha não dá pra toda a minha cabeleira… rs… e ficou neste tom lindíssimo que vocês podem conferir na minha foto acima… quando me olhei no espelho, me senti uma “femme fatale”.

A coloração Márcia vem com tratamento pós-coloração com protetor da cor e UV. Os cabelos ficam brilhantes, com cores intensas e luminosas por muito mais tempo. Na coloração Márcia também tem silicone, cerramidas e lanolina, tratando e colorindo ao mesmo tempo!

Se você estiver pensando em colorir os seus cabelos, não pense duas vezes, compre a coloração Márcia! Você não vai se arrepender!

Aproveite e visite o blog de Márcia:

marciacosmeticosoficial.blogspot.com

