Resenha e Novo Visual (de novo???)


Olá meninas!!! Vocês sabem que cabelos com química o trabalho em cuidar tem que ser redobrado, pra que ele continue a ficar lindo! E como eu assumi os cabelos no tom avermelhado (que desbota tão rápido! snif…), eu comprei pra experimentar essa máscara que vocês podem ver na imagem acima: Máscara de Hidratação Intensiva BioNative.

Indicado para cabelos quimicamente tratados, prometendo restauração dos fios, anti-envelhecimento, maciez e brilho. Na sua formulação tem queratina, proteína da seda e lunamatrix system que reestrutura a fibra capilar.

Eu não conhecia essa marca e digo a vocês que eu amei!!! Meus cabelos ficaram muito macios depois da aplicação. A fragrância do crme é ótima! Simples e rápido: lave os cabelos, passe o sachê e abafe o cabelo por 5 minutos, enxague e deixe secar naturalmente ou escove o cabelo, como eu fiz. Testado, aprovado e recomendado!!!

E como meu cabelo desbotou e eu fiquei triste, resolvi pintar novamente, mas não encontrei as mesmas cores!!! E então, comprei o Rubi 6660 da Garnier Nutrisse:

Tô amando os meus cabelos vermelho pink!!!! Beijão!!!

