Adeus Ano Velho… Feliz Ano Novo!!!

Este ano de 2010 foi um ano de mudanças, vários acontecimentos… posso afirmar com certeza que foi um ano muito louco rsrsrsrs… Foi um ano de um grande UP como blogueira, pois vi tanto o Se é grátis eu quero! por um tempo como referência entre outros blogs, blogueiros, seguidores, ganhei vários sorteios, conheci várias pessoas excelentes (e outras nem tanto – faz parte), fiz ótimas parcerias, ótimos sorteios… desfiz amizades, fiz outras, descobri qualidades e defeitos que eu não sabia que tinha. Depois de tanta espera comecei a minha tão sonhada faculdade de Pedagogia (depois de perder 3 anos da minha vida fazendo Processamento de Dados pra fazer a vontade de outros)… descobri um lado sensual que eu não sabia que tinha (rs… como algumas das minhas seguidoras já me disseram, eu tenho o borogodó!) fiquei mais feminina, mais vaidosa, passei a cuidar mais da minha “pele de pêssego”… troquei a cor do cabelo várias vezes, assumi o liso e deixei os cacheados… ufa, quanta coisa!
Foi o ano também da crise… da depressão… é, a vida também tem o lado ruim, os problemas, dificuldades… faz parte! São coisas que vão ajudar no crescimento, amadurecimento… dei algumas cabeçadas, mas como diz minha amiga Nane Balda “a gente é humana e errar é normal!”…
Não sei o que está me esperando 2011, mas é claro que eu espero que seja melhor que 2010, não só pra mim mas para todos. Que seja um ano que as pessoas estejam mais próximas de quem ama, que possam realizar seus planos e projetos, que sejam mais solidários com o próximo, que não cuidem só do fisico ou material, mas muito mais com o espiritual porque a nossa alma é que vai durar pra toda a eternidade.
Que Deus abençõe a todos nós!!! Beijão, Jac Bagis