Metas

Desde quando casei, todo fim de ano eu me sentava na mesa da sala com caneta e papel na mão e estabelecia metas para o próximo ano… metas para a casa, para o casamento, para mim. No final do ano, abria aquele envelope e lia o que eu havia escrevido e tinha conseguido alcançar e também o que eu não havia conseguido. Esse ano que passou foi o 1º ano que não fiz porque simplesmente eu esqueci!
E como é engraçado poder rever os sonhos que eu tinha um ano antes e via como muita coisa havia mudado na minha cabeça! E quantas outras metas eu disse que iria alcançar, na minha mente e sem ter colocado naquele papel!
Ontem conversando com um amigo, ele me confidenciava que dos 20 aos 30 anos não tinha mudado muito… só que ele havia falado do físico e eu tinha entendido do interior. No
físico eu mudei e mudei muito (kkkkkkkkkkk)… tenho amigas que quando veem minhas fotos de 10, 15 anos atras não dizem que sou eu… também pudera: cabelo cacheado e mal cuidado na altura do meio das costas, sobrancelha sem modelar… em umas fotos com 55, 60 kgs e outras com mais de 80kg… o meu interior mudou muito nesses anos pra cá e só me dei conta disso de uns meses pra cá. Às vezes, eu queria poder voltar há 10 anos e ter a cabeça que tenho hoje. Apesar de estar com 29 anos, muitas vezes me vejo com o comportamento de uma mulher de 39, às vezes como uma de 19 e na hora de birra uma menininha kkkkkkkkkkkk
Mentalmente estabeleci algumas metas para mim este ano. Não sei quantas vou cumprir, mas torço para que seja a maioria… e você??? Já estabeleceu suas metas para 2011???
