Photo Essence

Olá meninas… quem me conhece a mais tempo e tem o meu orkut e/ou facebook, sabe como eu gosto de fotografias… sempre ando com minha câmera digital e sempre tiro muitas fotos, principalmente minhas…
Já a algum tempo, adicionei no orkut a Photo Essence. Uma equipe que trabalha a 3 anos, porém com 8 anos de experiência. Nesta equipe fazem parte a Lu, que é a pessoa que tenho mais contato, junto com seu marido mais um casal de fotógrafos que integram a equipe e fazem fotos lindissimas como essas que vocês podem conferir neste post.
Antigamente eles trabalhavam com fotografia publicitária, hoje trabalham com foto social, registrando a vida como ela é, o amor…
O forte deles são as fotos de casamento, agora estão se especializando em portraits, que são retratos que englobam ensaios como de gestantes, bebês, casais, sensual, e-sessions (prévia de casamento). O estilo de fotografia utilizado é o fotojornalismo, onde não há interferência no momento.
O que eu gostei de saber é que eles estão em São Paulo, mas atendem em todo o Brasil.
Se você tiver interesse, pode acessar o site ou adicionar no orkut para maiores informações!!!!



































