Base Líquida Inspiração Perfumes



Hoje eu quero falar pra vocês da base líquida que testei: Base Líquida da Inspiração Perfumes. É uma base livre de óleo com FPS 18, vitaminhas A e E e o rico extrato de orquídea, com uma textura fina que cobre as imperfeições da pele e a deixa com aspecto aveludado. Ela vem em 5 tonalidades (clara, média clara, média escura, escura e bronze).
Ela se espalha com muita facilidade pelo rosto e não precisa passar muito do produto não. Um pouco já basta. A bisnaga vem com 30g e custa R$ 28,00 e se você se interessou por ela, basta clicar no banner que se encontra nesta postagem ou na lateral do blog e adquiri-la ainda hoje!
(sem base)



(com base)
Eu gostei muito da base, até porque como tenho o rosto super oleoso, nunca arrisquei a usar uma base liquida, só compacta. Para quem precisa ficar horas e horas com ela, recomendo o uso de um primer antes de passar a base para sua make durar muito!
Claro, eu não ia simplismente passar a base e tirar as fotos, aproveitei pra fazer uma make. Esta semana comprei cilios postiços da Fingrs e a-d-o-r-e-i. Nem parecia que eu estava com cilios postiços, ficou bem natural. E claro, amei o bastão que veio na embalagem que ajuda na hora da colocação dos cilios. Aqui na minha cidade eu paguei R$ 14,90.
(modelo 70005)

Tanto a base líquida da inspiração quanto os cilios postiços da Fingrs estão testado, aprovados e recomendados!!! Beijão!!!



