Poeta do Rock


O mundo virtual pode nos proporcionar momentos belíssimos e acrescentar muitas coisas em nossas vidas. Diante da tecnologia que está em nossas mãos, foi aberto um leque de oportunidades para conhecermos a cultura de vários lugares do mundo, sua arte e história e também pessoas. Quem poderia pensar a mais de dez anos atrás que poderia conversar com alguém que mora na Finlândia através de um computador com uma webcam, vendo e ouvindo a pessoa em tempo real?

Ao passar dos meses tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas (virtualmente falando), mas poucas são as que merecem alguma atenção especial. Há pessoas que querem encontrar novos amigos ou um novo amor mas infelizmente existem aqueles que não tem escrúpulos que usam a internet para atos nada louváveis.

E falando de quem quase sempre está online (os inúmeros blogs existentes, atualizações de perfis sociais segundo a segundo não me deixam mentir), temos a oportunidade de conhecer os trabalhos de artistas que, por hora, são poucos conhecidos mas que acreditam que podem realizar os seus sonhos através da arte. E quero usar esse espaço do meu blog para falar de um artista fascinante: Josane Peer.



Músico e Escritor, nasceu em São Paulo e cresceu em solo baiano. Sua paixão pela escrita vem desde os 10 anos e pelo Rock ainda na adolescência, participando de várias apresentações e festivais. Suas influências são do Rock das décadas de 60,70 e 80 mas sem se apegar a algum rótulo. Retornou a São Paulo em 2001 onde mora atualmente.  Artista Revelação 2008 pela GRC Music do Brasil, autor do livro “Passageiros do Tempo” , atualmente faz parte de “Poetas del Mundo”, associação internacional que está presente em mais de cem países com mais de 6.500 poetas inscritos.

Convido a todos os seguidores do meu blog a conhecer mais de perto o trabalho de Josane Peer. Entre e olhe à vontade:







Anúncios