Minha Vienna espera por mim

Outro dia estava visitando o blog Sem açúcar e fiquei apaixonada por um vídeo que a Bruna disponibilizou em uma das postagens onde falava sobre um sonho que ela quer muito conquistar: passar na federal. No texto ela dizia como os dias pareciam curtos, que apareciam mais e mais assuntos para serem estudados; ela poderia até cursar em uma faculdade particular, mas o fato de passar na federal era uma questão de superação que a faria sentir capaz de ultrapassar outras barreiras.
Quantos sonhos temos sonhados e quantas barreiras ultrapassadas? O sonhar faz parte do ser humano e quando este pára de sonhar, pára de existir. O sonhar é combustível para nós, claro que não realizaremos 100% dos nossos sonhos, mas o que realizarmos valerá a pena com certeza. Não importa se é uma faculdade, um carro, uma casa, um amor… lute para ultrapassar barreiras e seja um vencedor!
E o vídeo em questão é uma música de Billy Joel, “Vienna”, que é uma homenagem dele a seu pai. Achei linda a letra e a melodia e quero compartilha-la aqui com vocês.