Coloração Garnier Nutrisse

 Bom, para quem me acompanha no facebook viu que eu estava com luzes no cabelo.

Nas fotos não aparece bem, mas na primeira vez que fiz as mechas estavam loiras e não sei o porquê (preciso pesquisar sobre isso) com o tempo ficaram laranjas. Então resolvi pintar o cabelo essa semana e a coloração escolhida foi a 71 da Garnier Nutrisse

Não é a primeira vez que uso coloração da Garnier (clique aqui e veja quando fiquei ruiva), já usei de várias marcas, mas essa é a minha preferida porque não escorre, nutre enquanto colore e cobre perfeitamente os cabelos brancos.

A coloração é enriquecida com três óleos (mineral, semente de uva e abacate), o cabelo fica super macio depois da aplicação e com um brilho impecável. Depois da aplicação procurei os tais fios brancos que teimam em aparecer e não os encontrei (adoro quando a coloração cumpre o que promete!).

Apliquei a coloração sozinha no cabelo, aguardei os 40 minutos descrito no passo-a-passo e lavei. Depois do xampu, apliquei o sachê de condicionador intensivo que vem junto com a coloração, sequei e pranchei o cabelo e olha só como ficou:

… é, estou de cara lavada kkkkkkkkk

Eu usei a tonalidade 71, louro natural acizentado, porque ao ler na lateral da caixa descobri que se neutraliza reflexos alaranjados (meu caso) com tons cinzas. Eu até achei que ia clarear mais os cabelos, mas mesmo assim adorei a nova tonalidade.

A única sugestão que eu daria à Garnier seria pra trocar as luvas que vem na embalagem, essas são muito ruins. No restante está testado, aprovado e recomendado! 

Para saber mais sobre a Garnier, visite o site e os perfis sociais da empresa!