Pin-ups brasileiras – Caren Surama

Caren Surama abrilhantando mais um post da série Pin-ups brasileiras… e essa é brasileiríssima!!!




Muita gente pode achar banal a forma que conheci o estilo e querer me matar achando que sigo apenas modinha, mas juro que não é por “seguir a onda” que gosto do estilo pin up. 


Conheci o estilo há um pouco mais de 2 anos atrás, quando eu tinha 14 anos, por uma banda chamada The Fratellis, que fez um álbum inteiro inspirado em pin ups (Costello Music). A partir daí, comecei a gostar do estilo e fui me aprofundando conforme o tempo, não só no look, mas também no rockabilly (estilo musical que eu conhecia de forma muito superficial anteriormente). 
 Me apaixonei pelas influências pós-guerra.  Pin Up, para mim, é muito mais que uma forma de se vestir. Elas incitam a delicadeza, as etiquetas, a sensualidade não vulgar, a feminilidade… coisas que se perderam com o tempo.”


Obrigada Caren pela sua colaboração! Bjksssss
