Agregadores de Links – Trazendo Visitantes ao seu blog!

Uma boa forma de trazer visitantes ao seu blog é cadastrando-o em vários agregadores de links. Quando você faz uma postagem relevante, tem muitas chances de ter seu link escolhido e exposto. E uma vez exposto, acaba atraindo público para seu blog. 



Eu tenho o meu blog de prova, geralmente eu tinha 350 visualizações por dia. Depois que passei a enviar conteúdo aos agregadores recebo de 2.500 a 5.000 visitas e já cheguei a conseguir trazer num só dia mais de 42.000 visitas!!!


Atualmente meu blog se encontra cadastrado em todos esses agregadores:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link-Me Na Boca do Sapo: Os melhores links Toaky agregador de links: Os melhores links Selo 2 Seus links em um só lugar! Confira os links mais interessantes no FAKE Vida Vadia Todos os blogs juntos. Clique e divirta-se! oBizurado - Agregando os melhores links LinkLog Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar! rglinks seu agregador e divulgador de notícias À toa na Net BombaNet Agregador de link - Linkkei.com Agregador de links Link do Pinguim UAZAA! Os Melhores Links da Internet Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
Gostaria de destacar alguns:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

É o meu queridinho! No ano passado, uma postagem que eu enviei sobre lingeries obteve mais de 42.000 num só dia. Imagina o sorriso no meu rosto =D. Mas sua postagem tem que ser um assunto relevante, de preferência inédito, que chame a atenção pra ser escolhido. Eu envio meus links e fico na torcida porque se for escolhido receberei muitas visualizações! Super recomendo!

Link-Me Na Boca do Sapo: Os melhores links Toaky agregador de links: Os melhores links Selo 2

Desde quando me cadastrei, esses quatro liberaram meus links me trazendo visitas, especialmente o Link-me e Toaky de onde vem mais público. 



Outro agregador que traz público ao meu blog. 

Os mais fáceis pra enviar a postagem! Super recomendo!


Uma das exigências dos agregadores, além do cadastro do blog é o tamanho das imagens a serem enviadas juntamente com os links. Se você quer aprender como deixar as imagens no tamanho perfeito, clique aqui e veja essa postagem! 


É uma excelente forma de fazer seu blog/site ficar conhecido. Breve trarei dicas para interagir com outros blogs e com os leitores. Até mais!
