Minha segunda sessão de fotodepilação na D’pil

Para quem estava aguardando ansioso pela minha opinião sobre a fotodepilação, esse dia chegou!

Quem já leu sobre a minha primeira sessão, sabe como foi o procedimento (se não viu, clique aqui). Então, todas as sessões se encaminham da mesma forma.




Então darei o meu parecer sobre esses 30 dias que transcorreram entre uma sessão e outra: nos primeiros dias após a sessão, continuei raspando a cada dois dias os pelos com lâmina (não pode tirar com pinça ou cera). Passados 15 dias, em vez de raspar a cada dois dias, estava raspando a cada 4 dias e alguns pelos não apareceram. Segundo a fisioterapeuta que me atende lá na D’pil, conforme eu for fazendo as sessões, os pelos vão ficando cada vez mais escassos e vão diminuindo bem, mas cada pessoa responde ao processo de maneira diferente, algumas mais rápidas e outras mais lentamente.

O que eu gostei e até comentei com a Taty, que sempre me recepciona tão bem quando vou na D’pil daqui de Campo Mourão, que eu gostei muito de como ficou a área que recebeu a fotodepilação. Quando eu depilava com cera ou pinça a área sempre ficava irritada e com foliculite; quantas vezes apareceram pelos encravados doloridos. Depois que fiz a primeira sessão de fotodepilação não houve irritação, muito menos foliculite ou pelo encravado dolorido. Pela experiência que tenho tido até aqui, eu estou aprovando e recomendando a D’pil.

A leitora Leticia Godoy perguntou na última postagem quantas sessões eram necessárias. A média de sessões são oito conforme está no site:



E se você já está pensando em se render à fotodepilação, essa estação do ano é bem propícia para fazer o tratamento. Nos meses de frio o corpo está mais preparado para receber o tratamento estético da fotodepilação.

Até porque é necessário que a pele não esteja bronzeada e não receba “banhos” de sol 15 dias antes e 15 dias depois das sessões. E claro, muita hidratação com cremes também nesse período. Então aproveite o frio para começar logo o seu tratamento.

Para saber onde tem uma D’pil mais próxima de você, acesse o site:


Você que mora em Campo Mourão e Região venha na Unidade de Campo Mourão

Av. Capitão Índio Bandeira, 641 – Centro
44-3017-5677

Aproveito a postagem para agradecer à Tatiane que sempre recepciona tão bem, me deixando muito a vontade toda vez que vou na clínica, sempre com sorriso nos lábios e bem informada sobre o universo da fotodepilação, respondendo todas as dúvidas. 

E se você tiver dúvidas, deixe nos comentários! Até a próxima!




Anúncios