Blueberry Acessórios & Blueberry Cupcakes: Eis a questão!

Eu ia fazer um vídeo, mas resolvi escrever afinal ninguém merece ver novamente a minha cara mal-humorada como a do vídeo do último sorteio.



Atualmente existem vários blogs no ar com os mais variados assuntos: desde o mundo feminino até o mundo pornográfico. E uma boa parte desses blogueiros, que “blogam” o que gosta, muitas vezes dão até a alma para que o seu trabalho fique perfeito. Eu mesma já passei horas procurando escrever da melhor forma, pesquisando, testando, fotografando, editando e dando o melhor de mim. E o meu blog é como um filho: trata bem meu blog que automaticamente está me tratando bem.

E uma coisa que a maioria dos blogueiros fazem são as parcerias com as empresas. Através dessas parcerias as empresas passam a ter não somente o nome mas também os seus produtos reconhecidos pelos leitores do blog, afinal as blogueiras são consumidoras falando para consumidores.

A alguns meses resolvi fazer parceira com a Blueberry Acessórios e a Blueberry Cupcakes, que pertencem à mesma dona, a Camila. Falei da loja virtual, falei das fanpages, dos produtos, foram promovido os sorteios: um em abril e o outro em maio. Até agora as premiadas não receberam seus prêmios. Enviei alguns e-mails para a Camila e até agora não recebi resposta. 

Aliás, a primeira premiada entrou em contato comigo 3 meses depois do sorteio dizendo que não tinha recebido o prêmio. Quando entrei em contato com a Camila, ela me disse que estava com problemas na família mas assim que desse enviaria. Até agora nada, nem sequer pra me responder, pra dar uma posição. No último e-mail que enviei, fui enfática: 

Olá Camila, espero que tudo esteja bem contigo.

Não sei ao certo quantos e-mails já te enviei com a mesma pergunta, mas eu preciso saber se já enviou o kit de cupcake e o anel para as ganhadoras. Preciso saber da situação a quantos anda, até porque me comprometi divulgando seus negócios, com a logística do sorteio e o seu compromisso era o de enviar os prêmios dos sorteios. Estou aguardando com muita ansiedade a sua resposta a esse ou aos outros e-mails que enviei. No entanto se eu não receber nenhuma resposta nos próximos 2 dias, terei que tomar as medidas cabíveis pra limpar o meu nome e o nome do blog, afinal de contas pra quem ganhou a culpa é sempre da blogueira
Como não recebi nenhuma resposta, aqui estou eu desabafando com vocês que acompanham meu blog. A uma semana atrás ela estava online no msn; assim que puxei assunto, ela saiu. Não encontrei o perfil dela no facebook, então acredito que me bloqueou. A única forma de manter contato seria pelas fanpages, mas se não respondeu os e-mails, também não me responderia por lá.

Fico indignada com uma coisa dessa. Até porque agora vou ter que limpar meu nome e o nome do meu blog enviando um brinde e um pedido de desculpas às ganhadoras, até porque elas não tem culpa do ocorrido.


Camila, como você não me deu nenhuma posição, aqui está a minha: retirei os banners e vou pedir a todas que curtiram as suas fanpages que descurtam. Se não cumpriu entregar os prêmios das sorteadas, irá cumprir seus compromissos de venda? Como você acha que ficou a minha cara ao ver o seu descumprimento? Quer fazer palhaçada? Vai fazer no circo, aqui no meu blog não!


Você que participou das promoções, convido a descurtir as seguintes páginas:


https://www.facebook.com/cupcakesblueberry


https://www.facebook.com/blueberryacessorios




Já descurti. Agora me cabe o compromisso de premiar as ganhadoras e também o meu pedido de desculpas a todas que participaram dos sorteios e acreditaram que havia credibilidade na Blueberry Acessórios e Blueberry Cupcakes.


Muito obrigada a atenção de todas que leram esse post e é claro, o blog está aberto ao direito de resposta da Camila. Se bem que acredito que ela nem lerá isso, mas fiz minha parte.




ATUALIZAÇÃO – 05/07/2012




Voltando ao assunto, clique aqui para ver o update!