#QueroMeuÓculos e a promo #fail da @tritoneyewear – 3ª parte


Estamos acompanhando e aguardando por parte da @tritoneyewear as informações sobre o hacker que poderia ter invadido o Twitter da empresa lançando a promoção #fail. Neste final de semana não houve nenhum fato novo e a hastag #QueroMeuÓculos está parada em vista dos dias após a promoção.


Mesmo após a postagem aqui no blog com o pronunciamento da @viraltaste em nome da @tritoneyewear esclarecendo sobre o ocorrido, eu continuei dando RT nas mensagens dos outros twiteiros e até respondendo alguns enviando o link da postagem no meu blog.


Sim, o assunto está repetitivo. Até porque as 80 pessoas que deram o RT querem saber como está o andamento das investigações e se a @tritoneyewear dará ou não os 80 óculos conforme Fernando Cunha, diretor da e-commerce da Triton Eyewear disse em entrevista ao Portal Giro News (clique aqui e veja a entrevista).

Vamos ver como será o andamento do caso essa semana. Estarei ligada na hastag #QueroMeuÓculos e em breve, quem sabe, mais um capítulo aqui no iBagis.

Mas o que eu ainda não consigo engolir é o pedido de desculpas do hacker “Não sabíamos que o dono era palmeirense e a promo está cancelada.”



1ª parte veja clicando aqui.
2ª parte veja clicando aqui.
4ª parte clique aqui

Anúncios