Bloqueador Solar Dermaglós

Desde o dia que vi no programa “Bem-estar” da Rede Globo, onde foi falado que o Protetor  Solar ideal para passar no rosto é o indicado para as crianças, porque sua formulação ajuda o produto a “ficar” mais tempo na pele (as crianças ficam mais tempo na água que os adultos), eu passei a usar mais os protetores indicados para as crianças.

Para mim o ponto negativo dos bloqueadores/protetores é a fragrância. Principalmente quando começo a suar, parece que a pele vai “embatumando”, não aguento e vou pro banho. Repasso o produto e começa tudo outra vez.

Quando o protetor que eu usava acabou e fui comprar outro, a atendente da farmácia me ofereceu este:



Dermaglós, linha solar FPS 35 para crianças. Ele foi desenvolvido para a pele delicada das crianças e é recomendado para peles extremamente sensíveis que sempre apresenta eritema (quando a pele vermelha), oferecendo alta proteção contra queimaduras solares. Oferece proteção dos raios UVA & UVB e contém Vitamina A. Hidrata e nutre a pele.

Eu gostei muito da fragrância do produto: muito discreta e nem de longe lembra que é um bloqueador solar. A consistência parece de um creme facial e o produto é rapidamente absorvido. Logo dá para sentir a pele nutrida (adorei!). A embalagem vem com 200ml do produto e é indicado a aplicação generosa do produto meia hora antes da exposição ao sol, sendo reaplicado após transpiração intensa, banho de mar ou piscina e exposição prolongada ao sol.

Na farmácia onde adquiri ele custa R$ 40,00. Testado, aprovado e super recomendado!

Para maiores informações sobre esse e outros produtos, entre em contato:

Atendimento ao Consumidor: 0800-77 03 661

Anúncios