Unhas autocolantes Impress

Está aqui mais uma coisa que adorei ter ganhado da Matilde.


Unhas autocolantes Impress. A embalagem vem com 24 unhas e a sua aplicação é rápida e simples (sim, você nem vai querer saber das postiças pela facilidade). Ela vem em dois tamanhos: curto e médio. A Matilde me enviou essa pink tamanho médio. 

Separei as unhas que ia usar, procurando as que tinha o tamanho certo e antes da aplicação passei nas unhas um lenço umedecido que vem junto com a embalagem. Retirei a camada que protege o adesivo, fixei na unha com firmeza e pronto! Em menos de 2 minutos estava com a unha pronta!


Na embalagem diz que a duração é de até uma semana. Eu coloquei as unhas no fim de semana que é o período que menos mexo com água. Deixei as unhas para ver até onde aguentariam. Perfeito! Mesmo mexendo com água lavando louça e torcendo roupa, o adesivo é poderoso, não desgrudou nenhuma unha!

1ª vez usando as unhas autocolantes impress


A remoção da unha também não tem muito segredo: basta aplicar um removedor de esmaltes nas bordas, aguardar um pouco e removê-las. Ou então deixar as mãos de molho em água quente por um tempo e depois empurrar com o palito de unha (foi assim que eu fiz).

Resolvi visitar o site e fiquei apaixonada pelas unhas que tem na galeria *.*


Uma mais linda que a outra *.*


Um arraso não é meninas??? Inclusive no site há um simulador de unhas.

Eu adorei e quero comprar outras estampas para mim. Testado, aprovado e super recomendado!!!

unhasimpress.com.br


